segunda-feira, 29 de junho de 2009

Preparando!!!


É!
Os olhos brilham... e la vem a sensação de que a criança aos poucos foi se tornando gente grande... Assumindo responsabilidades de gente grande, tendo vontades, desafios, experiências...
A rua é grande, e aos poucos vou entrando em todas as lojas... o tratamento é especial, afinal, ali eu sou a rainha, eu me preparo... Novamente, os olhos brilham...
No trajeto, aos poucos vou mudando minha opinião, quero esse ou aquele... os brilhos, os bordados, os modelos...
Aos poucos o sonho vai surgindo num pedaço de papel... com os traçados dele, o desenho toma minha identidade... O estilista elogia: “Parabéns noivinha, seu vestido ficará lindo”...
Felicidade não se explica...

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!

    Muita felicidade pra vcs!!!

    Eu tbm to casando... feliz da vida!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que felicidadeeeee!!!!!!!!!
    Te amo muitooooo!!!!!!!
    PARABÉNSSSS!!!!
    Estou com vc sempre viu!

    ResponderExcluir